quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu queria voltar
                                      Voltar no tempo
                                                     Quando eu era
                                                           apenas uma menina
                     Que andava descalso
                                      Que corria pelos campos
                                                           Que nadava nos rios
                    Eu queria voltar
                                     Voltar no tempo
                                                      Quando eu era
                                                            apenas uma menina
                      Que brincava muito
                                         Que sorria muito
                                                             que vivia à bailar
                      Como eu queria voltar
                                     Voltar no tempo
                                                       em que eu era apenas
                                                               uma menina
                                     Uma menina feliz
                            Ha!!!!!!.......
                                     Como eu queria voltar
                                             a andar descalço
                                                        a correr pelos campos
                                                                     a nadar nos rios

                               Eu quero voltar
                                                E vou começar
                                                    SORRINDO!!!!!!!! 










                                           elizabath rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário